quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Transforme o make do trabalho para balada? Vamos lá!

Grazi Maquiagem dia Existe maquiagem ideal para o dia?

Precisamos primeiro entender que o momento de se maquiar é muito importante, pois vamos escolher cores que vão nos acompanhar no trabalho, e, provavelmente, só iremos retirar a maquiagem quando chegarmos em casa, à noite.…

rimel-dicas-09 Máscara para Cílios: As que uso e minhas preferidas

Oi meninas, tudo bom?? Hoje vim contar pra vocês sobre minhas máscaras de cílios, aquelas que eu uso e as minhas preferidas! Gosto muito de todas, e a grande maioria delas são máscaras (ou rímel,…

019post Maquiagem para o Trabalho Salmão e Vinho (2ª opção)

Olá meninas, tudo bom? Hoje trouxe uma segunda opção de make para se usar no ambiente de trabalho ou no dia-a-dia ou até mesmo à noite. Adaptem e usem ao gosto de vocês!!! Há um…

020post Maquiagem para Balada – Rosa Fluorescente com Rímel Pink

Olá meninas!!! Antes de qualquer coisa, quero pedir um favor! Rsss… Quem me mandou e-mail semana passada e eu não respondi, POR FAVOR, me mandem novamente, pois nós mudamos o servidor do e-mail e eu…

016 Tutorial – Maquiagem prática e discreta para o trabalho

Bom, o carnaval acabou e, definitivamente o ano começou aqui no Brasil!!! É hora de pegar no batente mulherada!!! Mas sempre com classe . Por isso, trouxe hoje pra vocês uma maquiagem SUPER prática e…

Calça Cropped Croat Pant - Lindíssima Inspiração para um Dia de Trabalho…

Meninas, Esses dias atrás eu estava dando uma xeretada em um outro blog, porque claro que sempre estou antenada no que há por ai, certo??? E então, vi neste site a indicação de um outro…

Satellite[1] Vamos para as “Arábia (s) com Risque?”

Olá meninassss… Hoje no post sobre “esboços de esmaltes” trago para vocês as unhas de minha mãe! Sempre muito discreta, para ir a uma reunião, ela optou pelo esmalte  Arábia da Risque! Juro que quando…

d Dica de Maquiagem para pele oleosa

Resenha da Leitora: Gislaine Michele celestino Felipe Uma grande vilã da maquiagem é a oleosidade da pele, que desmancha a make rapidamente! Uma super dica é enrolar uma pedra de gelo na gaze ou umedecer…


Produtos Para Perder Peso e Emagrecer Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário